A chave simples para Hamilton Dias de Souza Unveiled

Entãeste, você chegou a fazer este cálculo por consumo usando nossa calculadora? É estranho de que possua aumentando tanto. A habilidade do seu aparelho condiz com a dimensãeste da sua peça?

este ideal é você mostrar 1 té especialmentecnico para fazer uma avaliação do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. Aqui você É possibilitado a calcular quantos BTU este ambiente precisa.

Sugerimos qual você faça este cálculo de consumo e Aprecie se o qual você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a ministério té especialmentermica está adequada e a todos os momentos feche PORTAS BLINDADAS e janelas quando ligar o ar-condicionado.

Não existe uma regra definitiva de modo a esta comparaçãeste. Varia muito este consumo do 1 aparelho de modo a este outro realizando diferença entre sua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

admin disse: 23 do Abril de 2012 às 10:52 Olá Débora. A proporciona deve estar alinhada com uma série por fatores. sabemos de que quanto maior a proporciona, Muito mais caro é este aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente qual arrecadará este ar condicionado, quantas vizinhos usarãeste este cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura mfoiPOR DIA externa e quantidade do eletrodomé especialmentesticos de que manter-seãeste pelo recinto.

Horas por dia – é clique aqui para mais informações o tempo de que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter este número de horas por POR DIA qual será utilizado. Ex: oito horas por POR DIA.

Se você quiser tomar este cálculo por outras formas, recomendo que use uma calculadora específica, Género esta.

quanto elevado este número por BTUs, Muito mais energia será gasta. Porfoim, ele vai climatizar Muito mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a tua necessidade, do convénio com este tempo de que este aparelho ficará ligado.

de modo a criar tal comparação é necessário introduzir os dados na calculadora supra. Obrigado pelo contato.

você É possibilitado a fazer o cálculo do BTU aqui. E cá mostramos qual é a melhor opçãeste de modo a este ambiente qual deseja climatizar.

Precisaríamos saber este valor da energia em tua cidade. Porém, se você possui esta informação, você precisamente É possibilitado a executar este cálculo preenchendo a calculadora supra.

achei o Split utilizando consumo por energia muito alto cerca de 17kw/h em quanto este ar cond portátil consome cerca de 1,5kw/h

Assim sendo será possível chegar até o consumo Completa. Sugerimos que você complete a calculadora acima usando esses dados que faltam ou então envie para a gente.

depende do preçeste da vigor elfoitrica na sua própria cidade e do consumo que seu aparelho faz. Este consumo depende por várias variáveis, saiba como este Género de casa, a MANEIRA de que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos realizar esse cálculo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *