Sobre Hamilton Dias de Souza

1 split estalado desprovido este serviço por vacuo perde em ate 30%da sua própria habilidade.porque?este gas refrigerante se mistura usando o àr ezistente pelo interior do sistema e com isso a leitura regitrada pelo manometro sofre alteração pele esistencia por ar pelo sistema.

..fiz este calculo pelo site sobe o consumo e este valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..contudo ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ pelo final do mes

o liga/desliga realmente é o pico de consumo do aparelho, porém esse tempo de que ele permanece usando este compressor desligado, acaba compensando.

Eu tinha 1 aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria mais econômico, Muito mais tenho observado de que o consumo nãeste baixou nada, continua este mesmo, acho qual fui enganado.

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros poderão lhe ajudar.

aconselhamos de que poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, como outros membros podem lhe ajudar. Ou então tente uma opinião por outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro do Instaladores. Agradecemos o seu contato.

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, como saiba como este compressor dele nunca desliga, não ocorre picos do energia.

A lógica é tal sim, só qual 40% seria uma economia máximo com alta variação externa do temperatura. Essa porcentagem varia conforme as alterações climáticas que ocorrerem em sua região diariamente e por grandes períodos do uso.

Saiba como p/ uma tensão elevado a corrente é menor, a economia, portanto, está somente na hora do comprar o cabiamento e no disjuntor menor. comparando 220v c/ 110v, cuja corrente é elevado quando a tensãeste é menor.

ESTES valores do selo procel e mesmo este cálculo do consumo por vigor elé especialmentetrica são cálculos aproximados, sendo impossível garantir os valores em sua própria conta por energia elétrica.

antonio isaias disse: 28 do setembro de 2015 às 15:51 sou do interior de Sãeste Paulo e gostaria de saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preço mais acesivel.obrigado através atenção!

– Proteja a parte externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as Check This Out grades de ventilação;

acredito que o cálculo seja diferente para cada Género por eletrodomfoistico. Porfoim, não temos informações do tais como funciona para geladeiras. Somos um comparador de preços e escrevemos maté especialmenterias A cerca de ar-condicionado.

nãeste entendi sua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal Saber encontra-se mal no selo Procel de que vem colado no aparelho ou pelo manual. Caso não seja tal sua dúvida, aguardamos moderno contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *